Quem Somos

A Clínica Oriental de Massagem e Acupuntura atende desde 1978 na zona sul de São Paulo. Fundada pelo mestre Tadamichi Yamada e sua esposa Kinuko Yamada, o objetivo da instituição é proporcionar bem-estar às pessoas por meio das terapias japonesas de massagem e acupuntura.

Antes de chegar ao Brasil, o mestre Tadamichi já era um acupunturista e massoterapeuta reconhecido no Japão. Além do atendimento prestado em sua clínica, Tadamichi ministrou aulas durante sete anos na Escola Técnica de Massagem e Acupuntura de Kansai.

Em 1994 o doutor Tadamassa Yamada, médico acupunturista, herda a tradição e a missão dos pais assumindo o comando da clínica. Preocupado em proporcionar tratamentos inovadores aos clientes, Dr. Tadamassa viaja frequentemente ao Japão. Foi durante uma dessas viagens que conheceu as técnicas de Spiral Taping, que trouxe para o Brasil em 1996, e de Acupuntura de Nagano.

O quadro de colaboradores da Clínica Oriental é o melhor do mercado e conta com uma equipe de mais de 100 profissionais. São médicos, fisioterapeutas, educadores físicos e técnicos, com o diferencial de que todos, sem exceção, têm formação técnica em massoterapia e/ou acupuntura pela Escola Oriental de Massagem e Acupuntura (EOMA), que é uma instituição reconhecida pela Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo/MEC.

Hoje, com mais de 35 anos de história e 9 unidades na Grande São Paulo, a Clínica Oriental além de atender a Pessoas Físicas em suas clínicas próprias, oferece seus serviços a Empresas como forma de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. Alguns de nossos clientes são Cielo, Mastercard, Google, Dextron, Itaú-Unibanco, Santander, Banco do Brasil, Editora Abril, Pfizer Laboratórios, Hospital Albert Einstein entre outros.